segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

 Festival de Churrasco Confraria SG é uma das atrações do primeiro fim de semana da Páscoa em Gramado



A Páscoa em Gramado inicia na próxima quinta-feira, dia 9 de março. Este ano o evento está integrando à sua programação oficial a 12ª edição da Confraria SG, tradicional festival de churrasco que ocorre na Serra Grande, no dia 11 de março.


A Confraria terá sete horas de duração e é atração do primeiro fim de semana da Páscoa em Gramado. Mais de 170 assadores de todo Brasil preparam uma experiência que reúne a arte do fogo, boa gastronomia, cutelaria, bebida e muita música. O evento é assinado pela Facas SG e Schima Assador.



Estão confirmados em Gramado os melhores assadores do país vindos do RS, SC, SP, RJ e do Uruguai. “Estamos agora no calendário oficial de eventos de Gramado. E esta parceria com um dos eventos mais importantes do Rio Grande do Sul que é a Páscoa em Gramado, é fundamental para também trazermos para o evento na Serra Grande turistas e visitantes que estarão na cidade neste primeiro fim de semana de evento”, destaca o empresário Maciel Weber Burtett.


Com o apoio da Prefeitura de Gramado e da Gramadotur, o evento promove ainda mais o reconhecimento de Gramado como um destino turístico com atrações para todos os públicos. “A Confraria SG será no primeiro final de semana da Páscoa em Gramado, atraindo visitantes e turistas, que também desfrutarão dos atrativos da cidade", destaca a gerente de eventos da Gramadotur, Kenia Jaeger.


A Confraria SG em Gramado iniciou pequena em 2018 com o foco de receber amigos que amam a experiência da arte do churrasco e da cutelaria. De lá para cá, o evento ganhou uma proporção inesperada e em 2022 foram mais de 4 mil pessoas reunidas na Serra Grande.


A grande atração é a gastronomia com as estações de churrasco mas, os visitantes também poderão contar com música de qualidade com Dj, pagode e o show nacional de Guilherme e Santiago. Ao adquirir o ingresso, o visitante acessa o evento e terá sete horas de open de churrasco e open de chope.


O evento terá ainda exposição de produtos, área kids, área VIP, estacionamento para van e ônibus e cerca de 2 mil vagas para automóveis.


Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos online no site: www.confrariasg.com.br. Mais informações através do telefone (54) 9 9990 8193 com Juliano Rech.




SERVIÇO

Confraria SG BBQ Festival

Festival de Churrasco- open churras e open chope

Show com Guilherme e Santiago

Data: 11 de Março de 2023

A partir das 11 horas

Local: Estrada da Serra Grande, 3550, Arena SG, Gramado.RS

Ingressos e informações em: www.confrariasg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário