Almita Kauffmann - Kauffmann’s Comunicação: RP Unisinos, Pós em Marketing ESPM. Experiência em hotelaria como RP Interno; Assessoria para restaurantes, empresa chocolateira... Organização de eventos e divulgação. Gerente de Marketing de Shopping Relações Públicas e Marketing em Spa. Divulgação e planejamento estratégico para pousadas, hotéis e eventos empresariais. Assessora de Imprensa.
sábado, 23 de maio de 2020
Almita Kauffmann - Relações Públicas, Marketing, Assessoria de Imprensa.: Gramado na Caixa - inovação de e-commerce criado n...
Almita Kauffmann - Relações Públicas, Marketing, Assessoria de Imprensa.: Gramado na Caixa - inovação de e-commerce criado n...: O Gramado na Caixa é um produto que foi desenvolvido para levar e divulgar Gramado a todos os cantos do país. A ideia surgiu durante este pe...
Gramado na Caixa - inovação de e-commerce criado nesta quarentena
O Gramado na Caixa é um produto que foi desenvolvido para levar e
divulgar Gramado a todos os cantos do país. A ideia surgiu durante
este período de isolamento, onde as pessoas não estão vindo à
cidade devido as restrições, então nos perguntamos, “por que não
levar gramado às pessoas?”.
O produto irá funcionar através de um plano de assinaturas, onde
todos os meses os assinantes irão receber produtos da nossa região,
fomentando assim o comercio e negócios locais como chocolates,
colonos, artesões, cervejeiros, entre outros.
Além de receber os produtos a pessoa irá receber uma revista com
a histórias das marcas e produtos, link de suas mídias sociais e ecommerce, além de cupons de desconto, ingressos e promoções
para quando vierem visitar Gramado.
Outro ponto, que dentro da plataforma do Gramado na Caixa, será
colocado um e-commerce onde os produtos que passaram pela caixa
serão colocados à disposição para as pessoas repetirem a
experiencia e receberem junto com sua próxima caixa. Facilitando
assim o frete e estimulando o negocio local da cidade para aqueles
que não trabalham com a modalidade de e-commerce.
De forma resumida, o Gramado na Caixa vai divulgar, comercializar
e levar a experiencia do “Bem Vindo” a Gramado sem mesmo vir a
nossa cidade, fomentando o negocio local através de um marketing
humanizado e mostrando nossa receptividade através deste incrível
produto.
Os idealizadores do projeto são Thais Abrantes, fotografa na cidade
e proprietária do perfil do “Amor em Gramado”, Dan Hay e Jardel Hay,
proprietários do perfil “Gramado LGBT”.
sexta-feira, 1 de maio de 2020
Almita Kauffmann - Relações Públicas, Marketing, Assessoria de Imprensa.: Gramadotur e entidades definem calendário de event...
Almita Kauffmann - Relações Públicas, Marketing, Assessoria de Imprensa.: Gramadotur e entidades definem calendário de event...: Edson Néspolo A Gramadotur promoveu na manhã desta quarta-feira (22) um encontro onde reuniu diversas entidades de Gramado e contou c...
Gramadotur e entidades definem calendário de eventos de Gramado
Edson Néspolo |
A Gramadotur promoveu na manhã desta quarta-feira (22) um encontro onde reuniu diversas entidades de Gramado e contou com a presença do prefeito Fedoca Bertolucci, do vice Evandro Moschen, da Presidente da Câmara de Vereadores, Rosi Ecker Schmitt e do Promotor de Justiça, Dr. Max Guazelli. O objetivo do encontro foi apresentar como a Autarquia está se preparando para a realização dos principais eventos de Gramado para este segundo semestre e início de 2021. Segundo o Presidente da Autarquia, Edson Néspolo, “trabalhamos com otimismo e responsabilidade, queremos fazer”, disse o dirigente. Um dos eventos programados para este ano, o Amor Gramado, ainda passa por estudos para sua confirmação. “O Amor Gramado não está cancelado, junto com o Conselho estamos estudando até a possibilidade em acontecer no mês de julho, incluindo os chocolateiros junto”, disse Néspolo.
Outra novidade anunciada foi sobre o Natal Luz. O evento está programado para acontecer de 22 de outubro a 30 de janeiro do próximo ano. “Pensamos em aumentar o tempo de duração do Natal Luz que será, com certeza, o grande evento para a retomada da economia e do turismo”, disse Edson Néspolo. Serão 101 dias de Natal Luz, até o final de janeiro. Néspolo adiantou que a Gramadotur analisa a possibilidade de abrir a venda de ingressos do Natal Luz para outros segmentos, como a hotelaria, parques e gastronomia.
Para a diretora de Eventos da Gramadotur, Iara Sartori, “temos que cuidar dos eventos de uma maneira diferente, vamos fazer tudo dentro de uma política real”, destacou ela. Já o Presidente do Conselho da Gramadotur, Telmo Gomes, disse que “nossa união é que vai fazer a diferença e as coisas acontecerem”, garantiu se referindo ao apoio das entidades de Gramado nesse momento de indefinições e preocupações.
Confira a proposta da Gramadotur para as datas dos eventos:
Segundo Semestre de 2020:
14 a 22 de agosto - Festival de Cinema de Gramado.
03 a 13 de setembro – Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado.
22 de outubro a 30 de janeiro – Natal Luz.
Primeiro Semestre de 2021:
Até 30 de janeiro – Natal Luz.
12 de março a 04 de abril – Páscoa em Gramado.
20 de abril a 09 de maio – Festa da Colônia.
04 a 13 de junho – Amor Gramado.
A nova proposta para os eventos de Gramado foi apresentada em encontro no Expogramado que reuniu, além da Gramadotur, a Abrasel, Sindtur, Achoco, CDL, Visão, Convention, trade, Executivo Municipal, Legislativo Municipal e Ministério Público. A reunião na Gramadotur aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) e reuniu um número reduzido de dirigentes em espaço amplo e mantendo o distanciamento necessário, além do uso de máscaras pelos participantes.
Fotos - Presidente da Gramadotur, Edson Néspolo
Crédito – Cleiton Thiele
Almita Kauffmann - Relações Públicas, Marketing, Assessoria de Imprensa.: SindTur alerta para o uso eficiente de EPI’S
Almita Kauffmann - Relações Públicas, Marketing, Assessoria de Imprensa.: SindTur alerta para o uso eficiente de EPI’S: e fecha parceria exclusiva para associados aplicarem treinamento nas empresas O SindTur Serra Gaúcha alerta sobre a necessidade ...
SindTur alerta para o uso eficiente de EPI’S
e fecha parceria exclusiva para associados aplicarem treinamento nas empresas
O SindTur Serra Gaúcha alerta sobre a necessidade e obrigatoriedade da utilização de equipamentos de proteção, os chamados EPI’S no ambiente de trabalho. “A empresa tem o dever de desenvolver programas relacionados à segurança e saúde do colaborador e fornecer os equipamentos adequados a cada atividade, além de fiscalizar e exigir o uso pelo funcionário. Já pelo lado do colaborador ele tem a obrigação de usar os equipamentos e zelar pela conservação” comenta o advogado do SindTur Serra Gaúcha, Alessandro de Oliveira. Pensando nisso, o SindTur Serra Gaúcha está proporcionando aos seus associados treinamentos voltados a esta prática. A parceria da entidade com a Prevença Medicina e Segurança do Trabalho permite que os associados obtenham treinamentos com a empresa que é referência na prestação de serviços de saúde e segurança do trabalho na Região.
Os treinamentos serão realizados de acordo com a realidade de cada empresa e as suas necessidades. “Os valores são significativamente inferiores aqueles aplicados no mercado para situações idênticas, chegando a quase 70% de desconto”, disse Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do Sindtur.
Maiores informações no SindTur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418.
Foto - divulgação
Fonte: Espaço Empresarial
Fonte: Espaço Empresarial