sábado, 23 de maio de 2020

Gramado na Caixa - inovação de e-commerce criado nesta quarentena


O Gramado na Caixa é um produto que foi desenvolvido para levar e divulgar Gramado a todos os cantos do país. A ideia surgiu durante este período de isolamento, onde as pessoas não estão vindo à cidade devido as restrições, então nos perguntamos, “por que não levar gramado às pessoas?”. O produto irá funcionar através de um plano de assinaturas, onde todos os meses os assinantes irão receber produtos da nossa região, fomentando assim o comercio e negócios locais como chocolates, colonos, artesões, cervejeiros, entre outros. Além de receber os produtos a pessoa irá receber uma revista com a histórias das marcas e produtos, link de suas mídias sociais e ecommerce, além de cupons de desconto, ingressos e promoções para quando vierem visitar Gramado. Outro ponto, que dentro da plataforma do Gramado na Caixa, será colocado um e-commerce onde os produtos que passaram pela caixa serão colocados à disposição para as pessoas repetirem a experiencia e receberem junto com sua próxima caixa. Facilitando assim o frete e estimulando o negocio local da cidade para aqueles que não trabalham com a modalidade de e-commerce. De forma resumida, o Gramado na Caixa vai divulgar, comercializar e levar a experiencia do “Bem Vindo” a Gramado sem mesmo vir a nossa cidade, fomentando o negocio local através de um marketing humanizado e mostrando nossa receptividade através deste incrível produto. Os idealizadores do projeto são Thais Abrantes, fotografa na cidade e proprietária do perfil do “Amor em Gramado”, Dan Hay e Jardel Hay, proprietários do perfil “Gramado LGBT”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário