O Gramado na Caixa é um produto que foi desenvolvido para levar e
divulgar Gramado a todos os cantos do país. A ideia surgiu durante
este período de isolamento, onde as pessoas não estão vindo à
cidade devido as restrições, então nos perguntamos, “por que não
levar gramado às pessoas?”.
O produto irá funcionar através de um plano de assinaturas, onde
todos os meses os assinantes irão receber produtos da nossa região,
fomentando assim o comercio e negócios locais como chocolates,
colonos, artesões, cervejeiros, entre outros.
Além de receber os produtos a pessoa irá receber uma revista com
a histórias das marcas e produtos, link de suas mídias sociais e ecommerce, além de cupons de desconto, ingressos e promoções
para quando vierem visitar Gramado.
Outro ponto, que dentro da plataforma do Gramado na Caixa, será
colocado um e-commerce onde os produtos que passaram pela caixa
serão colocados à disposição para as pessoas repetirem a
experiencia e receberem junto com sua próxima caixa. Facilitando
assim o frete e estimulando o negocio local da cidade para aqueles
que não trabalham com a modalidade de e-commerce.
De forma resumida, o Gramado na Caixa vai divulgar, comercializar
e levar a experiencia do “Bem Vindo” a Gramado sem mesmo vir a
nossa cidade, fomentando o negocio local através de um marketing
humanizado e mostrando nossa receptividade através deste incrível
produto.
Os idealizadores do projeto são Thais Abrantes, fotografa na cidade
e proprietária do perfil do “Amor em Gramado”, Dan Hay e Jardel Hay,
proprietários do perfil “Gramado LGBT”.
Almita Kauffmann - Kauffmann’s Comunicação: RP Unisinos, Pós em Marketing ESPM. Experiência em hotelaria como RP Interno; Assessoria para restaurantes, empresa chocolateira... Organização de eventos e divulgação. Gerente de Marketing de Shopping Relações Públicas e Marketing em Spa. Divulgação e planejamento estratégico para pousadas, hotéis e eventos empresariais. Assessora de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário