terça-feira, 24 de março de 2015

Em Gramado no dia 26 de março Khristian Paterhan

Khristian Paterhan, o Fundador da Escola de Eneagrama profere palestra dia 26 em Gramado.




Escola CNEC em parceira com a Livraria Café Conceito trazem para Gramado no dia 26 de março Khristian Paterhan, o Fundador da Escola de Eneagrama e criador do Sistema Eneagrama 360°©. Pelos seus positivos e reconhecidos trabalhos em prol do desenvolvimento do potencial humano é considerado um importante líder e promotor internacional da Filosofia que sustenta o Eneagrama. Nesse dia 26 de março às 19horas, o autor de três livros dedicados ao desenvolvimento humano, proferirá palestra sobre: “Os tons do amor, os desafios dos relacionamentos.”.
A partir de abril você poderá ter a oportunidade de conhecer a filosofia e técnicas do mais poderoso sistema de autoconhecimento, coaching e gestão de pessoas com o fundador da Escola de Eneagrama em três módulos. DATAS: • 1° Módulo: 27,28 e 29 de Abril; 2º Módulo: 15,16 e 17 de Junho; 3° Módulo: 19,11 e 12 de agosto de 2015 – com Advanced Coaching Applications.

Interessados fazer contato com a Diretora Ângela Schmidt na Escola Cenecista Visconde de Mauá. Esse curso é  uma verdadeira visita guiada à descoberta, confirmação e verificação dos nossos traços de personalidade. É um extraordinário guia para a concretização de um maior desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual. Se você é Gestor de Pessoas, Coach, Profissional de Recrutamento e Seleção, Formador, Assistente Social, Psicólogo ou Terapeuta venha participar na Certificação Internacional Sistema Eneagrama 360°© e Eneacoaching e adquira as competências para utilizar este Sistema que outorga habilidades e ferramentas essenciais para a avaliação e desenvolvimento individual, grupal e organizacional. A Certificação Internacional Sistema Eneagrama 360°© e Coaching Advanced Applications é um upgrade para quem já conhece o Eneagrama Tipológico e Eneacoaching. Permite ir além da tipologia e possibilita o domínio da secular Filosofia que inspirou o autor a criar este Sistema Eneagrama 360°©.

Nenhum comentário:

Postar um comentário