quarta-feira, 30 de março de 2022

Feira Feito em Gramado terá 90 expositores Ainda existem alguns stands disponíveis

  
















Em sua 10ª edição, a Feira Feito em Gramado vai reunir cerca de 90 expositores de 28 de abril a 15 de maio no Expogramado. O consagrado evento apresenta o empreendedorismo de Gramado desde o artesão até a indústria e chegando ao grande industrial da cidade mostrando em 18 de dias de Feira novidades do que é produzido e confeccionado em Gramado.

No centro do pavilhão acontece a Vila Feito em Gramado com palco para apresentações de artistas locais e palestras.

Para participar da Feita Feito em Gramado o empreendedor da cidade precisa ir até a Secretaria da Inovação junto a Prefeitura de Gamado. “Ainda temos alguns espaços disponíveis, o pessoal precisa vir até aqui e garantir seu stand”, conta Heitor Noel, um dos gestores do evento.

Já o Secretário da Inovação, Ike Koetz, está entusiasmado. “Vamos reunir muita novidade na Feira, serão 18 dias de um grande evento, Gramado tem muito empreendedor de qualidade, e com certeza estarão na Feira”, conta Ike.

Parceiro da Feira Feito em Gramado, o SEBRAE estará promovendo um workshop de preparação para a Feira além de uma consultoria de marketing digital. Já o SICREDI, em parceria com o SEBRAE, estará promovendo um workshop de controle financeiro para as empresas.

Outra parceria fechada da organização do evento é com o Sindilojas Região das Hortênsias, onde no dia 10 de maio no Expogamado, às 19h30, acontece uma palestra com Paulo César Tinga, com o tema “Gestão além da planilha”.

Paralelamente à Feira Feito em Gramado acontece no complexo do Expogramado a Festa da Colônia, reunindo o interior da cidade em um grande evento.

Serviço:

10ª Feira Feito em Gramado – O carinho e a criatividade nas mãos de quem faz.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: de 28 de abril a 15 de maio de 2022.

Horários: segundas, terças e quintas, das 10 h às 20 h.

Nas sextas, sábados e domingos, das 10 h às 21 h.

Fechado nas quartas, dias 04 e 11 de maio.

Acesso a Feira e Estacionamento – gratuito.

Instagram - @10feirafeitoemgramado


Fotos: Cleiton Thiele


Assessoria de Imprensa:

Gerson Sorgetz 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário