Almita Kauffmann - Kauffmann’s Comunicação: RP Unisinos, Pós em Marketing ESPM. Experiência em hotelaria como RP Interno; Assessoria para restaurantes, empresa chocolateira... Organização de eventos e divulgação. Gerente de Marketing de Shopping Relações Públicas e Marketing em Spa. Divulgação e planejamento estratégico para pousadas, hotéis e eventos empresariais. Assessora de Imprensa.
domingo, 29 de novembro de 2015
Relações Públicas, Marketing e Comunicação: Boa comida e cordialidade na arte de bem receber e...
Relações Públicas, Marketing e Comunicação: Boa comida e cordialidade na arte de bem receber e...: Como é bom voltarmos a lugares que nos fazem bem e hoje retornamos ao Sabor Rural do amigo Henrique Fioreze e dessa vez filhão Anthoni Kauff...
Boa comida e cordialidade na arte de bem receber encantam esse lugar cheio de harmonia na Linha Ávila Alta em Gramado.
Como é bom voltarmos a lugares que nos fazem bem e hoje retornamos ao Sabor Rural do amigo Henrique Fioreze e dessa vez filhão Anthoni Kauffmann Belmonte degustou os deliciosos licores que ficam bem na entrada do Restaurante. Prestes a completar 18 anos bem pouquinho pode degustar com o olhar atento da mãe aqui né filhão. Na janela bem ao lado da mesa que estávamos uma galinha tranquila chocava seus ovos. Animais dóceis e integrados com o lugar,
sábado, 21 de novembro de 2015
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
sexta-feira, 13 de novembro de 2015
Relações Públicas, Marketing e Comunicação: Cliente exigente versus cliente espertinho
Relações Públicas, Marketing e Comunicação: Cliente exigente versus cliente espertinho: Todos esses anos trabalhando com serviços na área de Comunicação e Marketing me faz discorrer nesse momento em uma premissa que me intri...
Cliente Exigente versus Cliente Espertinho
Todos esses anos trabalhando com serviços na área de Comunicação e Marketing me faz discorrer nesse momento em uma premissa que me intriga muito. Como encontramos dito cujo não cliente que estão desesperados por se fazer entender pelo seu público consumidor, por ter um produto que ele acredita ser importante mas não entende porque não chega a ser adquirido de fato. Tem também o cliente que conhece tão bem seu produto e preparou ele com muito cuidado e atenção para seu público-alvo que quer que o mesmo seja entendido da melhor forma possível e por zelar tanto por seu produto e acreditar nele é exigente e procura parceiros que possam ajuda-lo na melhor colocação desse produto no mercado. Eis aí a grande questão e diferença primordial, empreendedores exigentes não são ignorantes, aquele que sabe tudo, ele acredita que outras pessoas de outras áreas podem somar e ajuda-lo junto ao público consumidor. Em uma primeira reunião já se consegue definir muito bem o perfil desse executivo que quer contratar seus serviços. Se ele chegar querendo saber no que você pode somar para seu produto ou serviços, acredite nele e vá em frente e utilize essa preciosa reunião para mostrar a ele que você é capaz de ajuda-lo. Mas... vem mas... o porém de novo se ele chegar dizendo que sabe fazer tudo em relação a seu produto, que tem tudo organizado, que sabe criar o produto, coloca-lo no ponto de venda, e ainda vender, divulgar etc... e que precisa só de tal coisa específica, que acha estar atrapalhando para que seu consumidor final entenda o produto, saia correndo e não perca seu precioso tempo. Porque esse com certeza só quer as tuas informações e não valoriza naquele ponto que você pode ajuda-lo a ter sucesso.
Bom final de semana Amigos e fuja das sanguessugas você não merece.